Ipiaú: Agricultores familiares da 'Volta Esperança' fazem o atendimento delivery nesta semana.

Foto: Divulgação/DircomPMI
A Feira da Agricultura Familiar de Ipiaú, continua funcionando fazendo entregas em domicílio. Nesta semana, a negociação através do WhatsApp é com Associação dos Agricultores Familiares Volta Esperança, sendo que os contatos podem ser feitos pelos telefones de números (73) 9 9156-2027 (falar com Dó) e (73) 9 9127- 4553 (falar com Sil).

A comercialização de frutas, legumes, verduras, doces artesanais, grãos, temperos e polpas de frutas, dentre outros produtos orgânicos, altamente nutritivos e higienizados, ganhou a versão delivery em Ipiaú, devido a necessidade de isolamento social como prevenção a pandemia do Coronavírus (Covid-19). 

Com apoio da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente (SEMA), as cinco associações de agricultores familiares encontraram esta alternativa e assim não deixaram de atender a sua crescente freguesia. A cada semana o atendimento vem sendo feito por uma das entidades associadas. Agora é a vez do pessoal da Volta Esperança. Ligue, discuta o preço, faça seu pedido. A entrega acontece a partir desta quarta-feira. (José Américo Castro / Dircom Prefeitura de Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.