Complexo da Papuda: 20 presos estão infectados pelo coronavírus
![]() |
| Foto: TV Globo |
A Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal (SSP-DF) confirmou neste domingo (12) que o número de detentos infectados pelo novo coronavírus no Complexo Penitenciário da Papuda subiu para 20. 18 policiais penais também testaram positivo para a Covid-19.
De acordo com o portal G1, o número representa aumento de 14 casos em relação ao total contabilizado pela pasta até sábado (11). Segundo a secretaria, todos os presos infectados já estão isolados dos demais. Os servidores também foram afastados do trabalho.
A SSP afirmou que não há registro de casos graves. “Os 332 internos da ala em que os contaminados estavam e 126 agentes já foram submetidos a testes rápidos para diagnóstico do coronavírus”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Divulgando aqui sua empresa tem visibilidade
Sua marca em destaque
Mercadinho Deus te Ama
CLIO: Imagens Odontológicas
Pague Leves: Ofertas Arrasadoras/Ipiaú e Ibirataia
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Limpeza de Estofado
Lojão da Construção: Ofertas Imperdíveis
Ótica São Lucas
Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
RC Crédito
Copy Center
Postagens mais visitadas
- Segurança Pública entrega Pelotão da Polícia Militar no município de Itagibá
- Ipiaú: Apreensão de arma de fogo, munições e entorpecentes após confronto
- Ipiaú: A praça Rui Barbosa voltará a ser palco do festival
- Ibirataia: Prefeitura atualiza pontos de Wi-Fi gratuito e amplia acesso à internet na cidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.