Como recompensa, Alex Futuca assumirá a Semop no dia 4 de junho
![]() |
| Foto: Divulgação |
Conforme o Política Livre antecipou, Marcus Passos não acumulará os cargos de presidente da Limpurb e secretário de Ordem Pública de Salvador (Semop). A cadeira da Semop já tem novo dono e data para empossá-lo. Alex Futuca a assumirá dia 4 de junho, como recompensa pela perda do comando da presidência do MDB estadual, condicionante para a filiação do presidente da Câmara de Salvador Geraldo Júnior.
A Ordem Pública seria a única pasta que poderia reservar surpresa, conforme antecipamos, pela complexidade da pasta, porém o nome ainda era mantido a sete chaves.
Fernanda Chagas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lojão da Construção
Berilo: Beleza que vem da natureza
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
CLIO: Imagens Odontológicas
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Operação Colapso resultada na prisão de nove investigados e na apreensão de um adolescente em Jequié e cidades da região
- Nota de Pesar:
- PT da Bahia e Alcolumbre aparecem em novo capítulo das revelações de Vorcaro, diz revista- Por Redação
- Ibirataia: Esquenta Junino movimenta município e reúne grande público na Praça Basílio Miguel de Souza

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.