Como recompensa, Alex Futuca assumirá a Semop no dia 4 de junho
![]() |
| Foto: Divulgação |
Conforme o Política Livre antecipou, Marcus Passos não acumulará os cargos de presidente da Limpurb e secretário de Ordem Pública de Salvador (Semop). A cadeira da Semop já tem novo dono e data para empossá-lo. Alex Futuca a assumirá dia 4 de junho, como recompensa pela perda do comando da presidência do MDB estadual, condicionante para a filiação do presidente da Câmara de Salvador Geraldo Júnior.
A Ordem Pública seria a única pasta que poderia reservar surpresa, conforme antecipamos, pela complexidade da pasta, porém o nome ainda era mantido a sete chaves.
Fernanda Chagas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ofertas do Deus te ama
Cardiologista Dr. Diego Costo
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
OFERTAS PRA ECONOMIZAR DE VERDADE NO DI MAINHA! 🛒🔥
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Urgente: Daniel Vorcaro cita "Dino" em lista de precatórios de incríveis R$ 15 bilhões
- Prefeito Sandro Futuca se reúne com produtores na Fazenda Canaã e reforça apoio à Associação da Ingazeira
- Ibirataia: Prefeitura através da SEINFRA intensifica recuperação de estradas vicinais que ligam o Encontramento a região do Oricó e Santa Rosa
- NOTA DE PESAR:

Nenhum comentário:
Postar um comentário