Após ser escolhida oficialmente pelo PT, Denice fala em ‘nova política’ para disputar Prefeitura

Foto: Carol Garcia/GOVBA
Agora pré-candidata oficial para disputar a Prefeitura de Salvador pelo PT, a major Denice Santiago declarou, em conversa com este Política Livre neste domingo (26), que uma “nova política” deverá ser colocada em prática para a sua caminhada em direção ao Palácio Thomé de Souza.

No encontro online realizado ontem para definir quem entraria na disputa pela sigla, disputaram a indicação petista, além de Denice, o ex-ministro da Cultura Juca Ferreira e a socióloga Vilma Reis, depois que Fabya Reis e Robinson Almeida, seguindo o script previamente anunciado por este Política Livre, renunciaram.

Para a ex-comandante da Ronda Maria da Penha, a escolha trata-se de “um momento para transformar um sonho de poder colaborar com mais pessoas”. “Para mim, foi um dia emblemático. Eu preciso agradecer a todo diretório municipal do Partido dos Trabalhadores e Trabalhadoras. Eu preciso agradecer ao governador Rui Costa pela confiança e oportunidade, e dizer da minha felicidade em representar esse partido”, pontuou.

“Nós estamos em um momento único e nós vamos ter que aprender a fazer tudo de novo. Vamos ter que aprender a fazer uma nova política e um novo movimento eleitoral porque nós temos uma eleição nova. […] Eu espero poder colaborar para que cada cidadão e cidadã dessa cidade possa ter muito mais dignidade”, acrescentou a policial, à reportagem.

Mateus Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.