Lionel Richie considera trazer hit ‘We Are The World’ de volta


Foto: Marcello Sá Barreto/ AgNew
Um dos maiores hits da música mundial pode ganhar uma nova versão em meio a crise causada pelo novo coronavírus.
O cantor Lionel Richie, compositor do single We Are The World, ao lado de Michael Jackson, confessou à revista People que considera trazer a canção de volta para arrecadar fundos na luta contra o Covid-19.
O hit lançado em 1985 com o propósito de ajudar no combate à fome na África, reuniu grandes nomes da música mundial como Cyndi Lauper, Diana Ross, Tina Turner, Bruce Springsteen, Bob Dylan, Ray Charles, Stevie Wonder, arrecadou mais de 63 milhões de dólares em vendas.
“Duas semanas atrás, nós dissemos que não queríamos fazer nada demais com a música porque não é o momento para vender um aniversário. Mas a mensagem é muito clara”, disse.
                         
                           
Em isolamento com seus familiares, o cantor de 70 anos revelou que tentou escrever uma nova música para o momento, mas não conseguiu pensar em nada que não fosse relacionado a ‘We Are The World’.
“Aquele trecho surgiu quando Michael e eu estávamos sentados conversando. Nós dissemos que poderíamos dizer ‘Eu estou salvando minha vida’ ou ‘Nós estamos salvando nossas vidas’. We Are the World é uma declaração que queríamos fazer. O que fazemos para salvar os nossos?”.
Em 2010 a música ganhou uma nova versão pela luta no Haiti com Justin Bieber, Jennifer Hudson, Enrique Iglesias, Jamie Foxx, Adam Levine, Mary J. Blige, Barbra Streisand, Akon e outros.
Por: Bahia.ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.