Rui e Neto lamentam primeira morte por coronavírus
![]() |
| Foto: Manu Dias/ GOVBA |
O governador Rui Costa (PT) lamentou neste domingo (29), a primeira morte na Bahia por coronavírus. Um homem de 74 anos que estava intubado há vários dias e faleceu em hospital particular. “Meus sentimentos de pesar aos familiares e amigos. Tenho repetido: É guerra dura e cruel. Vamos vencê-la com união, solidariedade e trabalho”, declarou o governador.
O prefeito ACM Neto (DEM) salientou a gravidade da situação e ressaltou que a Prefeitura segue firme na adoção de todas as medidas necessárias para combater a doença.
“Lamento muito por essa vítima e por essa família que perdeu seu ente. Para todos nós fica a lição e nos deixa atentos para um cenário que tende a piorar. É preciso termos consciência do papel de cada um de nós no cumprimento das medidas de isolamento social”, disse. A Bahia possuí 147 casos do novo coronavírus.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Divulgando aqui sua empresa tem visibilidade
Sua marca em destaque
Mercadinho Deus te Ama
Pague Leves: Ofertas Arrasadoras/Ipiaú e Ibirataia
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Info Training-Cursos Profissionalizantes
Limpeza de Estofado
Lojão da Construção: Ofertas Imperdíveis
Ótica São Lucas
Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
RC Crédito
Copy Center
Postagens mais visitadas
- Ipiauense está desaparecido desde sábado 18/04 em São Paulo
- Jitaúna: Corpo de mulher que estava desaparecida é localizado em córrego de esgoto
- Seis pessoas de uma mesma família morrem em batida entre carro e carreta em rodovia mineira
- Prefeita Laryssa garante emenda para implantação da Fábrica de Chocolate

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.