Rio de Janeiro cria gabinete de crise para novo coronavírus
| Fernando Frazão/Agência Brasil |
O gabinete, a ser chefiado pelo secretário municipal de Ordem Pública, Gutemberg de Paula Faria, ou por alguém designado por ele, ficará responsável por integrar todos os órgãos da prefeitura em torno das ações contra a doença.
Ontem (19), a prefeitura anunciou novas medidas de enfrentamento à pandemia, como o fechamento de quiosques localizados nas praias e perto de boates, a contratação de 280 profissionais de saúde concursados, a oferta de 400 vagas em hotéis para idosos e gestantes moradores de rua e a suspensão temporária de Riocard para os alunos da rede municipal, entre outras.
A prefeitura enviou também um pedido à Câmara dos Vereadores para alterar a escala de trabalho dos guardas municipais, de 12 horas de trabalho por 60 horas de descanso para 12 por 36 horas.
Por Vitor Abdala - Repórter da Agência Brasil - Agência Brasil - Rio de Janeiro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lojão da Construção
Berilo: Beleza que vem da natureza
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
CLIO: Imagens Odontológicas
Supermercado DI Mainha
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Ibirataia: Esquenta Junino movimenta município e reúne grande público na Praça Basílio Miguel de Souza
- PT da Bahia e Alcolumbre aparecem em novo capítulo das revelações de Vorcaro, diz revista- Por Redação
- FICCO/Campinas apreende pasta base de cocaína em Americana/SP
- Ubatã: Dois suspeitos de tráfico e homicídios morrem em confronto com a PM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.