Prefeitura de Ipiaú cria canal para denunciar quem descumprir decreto

A população pode denunciar, de forma anônima, estabelecimentos que permanecerem abertos, descumprindo o decreto 5.585/2020 da Prefeitura de Ipiaú. A orientação é entrar em contato através do telefone (73) 98228-1504. As denúncias podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.

Para conter o aumento do contágio do coronavírus na cidade, a prefeitura determinou medidas mais rígidas e suspendeu o funcionamento de estabelecimentos desde o último domingo (22). Estão suspensos, por 15 dias, as atividades de clubes, associações de futebol (babas), associações recreativas, academias, bares, escolas, casas de eventos, clínicas de estética e salões de beleza.

O Decreto não se aplica a unidades de saúde, distribuidoras e revendedores de água e gás, farmácias, postos de combustíveis, supermercados, mercadinhos, frigoríficos, panificadoras, feiras-livres, desde que respeitando o espaçamento mínimo de 2 metros entre as bancas instaladas, permitidas apenas para barracas de gêneros alimentícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.