Prefeita tem prestigiado o desenvolvimento dos esportes em Ipiaú


Não foi por falta de incentivo que o time do Doce Mel ficou sem o resultado que a sua empolgada torcida esperava. Os desportistas ipiaúense compareceram em massa ao Estádio Pedro Caetano para incentivar o seu representante na elite do futebol profissional da Bahia. A prefeita Maria das Graças também estava lá, vibrando, torcendo por um bom resultado, esperando o gol que não veio, mas na certeza de que Ipiaú segue vitorioso no campo dos investimentos em equipamentos esportivos.

Da municipalização do Ginásio de Esportes Cleriston Andrade, passando pela requalificação do Estádio Pedro Caetano e construção da Pista de Skate ( em andamento), até a implantação de um Complexo Esportivo na área anexa ao Ginásio de Esportes, conforme anunciou o Governador Rui Costa em sua derradeira visita a esta cidade, o Governo Municipal tem mostrado seu empenho pelo desenvolvimento dos esportes.

O time do Doce Mel segue com possibilidade de se manter na primeira divisão do campeonato baiano, já que o seu principal concorrente pela permanência na competição tem pontuação inferior na tabela de classificação. Maria continua torcendo, acompanhando o Doce Mel onde ele estive. No próximo domingo, 8, contra o Bahia, na Fonte Nova, não será diferente.( José Américo Castro/Dircom Prefeitura de Ipiaú).


Nenhum comentário: