Prefeita assinou Ordem de Serviço para construção da Praça da Bíblia

Fotos: Divulgação/Dircom PMI
Em solenidade realizada no inicio da noite dessa segunda-feira, 16, no prédio da Prefeitura Municipal de Ipiaú, com a presença de pastores evangélicos e outras autoridades, a prefeita Maria das Graças assinou a Ordem de Serviço que autoriza a construção da Praça da Bíblia. 

A obra, orçada em R$ 400 mil , tem inicio ainda nesta semana e ficará a cargo da empresa Paraíso Materiais e Construtora Ltda, ganhadora da licitação e também responsável pela requalificação da Praça do Cinquentenário. Os recursos são provenientes do Governo Estadual.
Em seu pronunciamento a prefeita Maria das Graças disse que a Praça da Bíblia é uma homenagem a toda a população cristã do município e que a sua construção atende a um pedido da Aliança de Ministro Evangélicos ( AME), entidade que congrega 30 pastores com atuação na cidade.

O presidente da AME, Pastor Paulo Silva salientou que se trata da realização de um sonho da comunidade evangélica, tendo Ipiaú o privilegio de vir a ter uma praça que outras cidades de maior porte não possuem. 

Aproveitando o momento solene a pastora Silvana fez uma oração de agradecimento e louvor a Jesus Cristo pela dádiva recebida. Os demais presentes também oraram. 

Os vereadores Jô da AABB e Robson Moreira, membros da comunidade evangélica, juntamente com seus colegas Andréia Novais, Lucas de Vavá, Claudio Nascimento e Orlando Santos, marcaram presença no ato. 

Por motivo de trabalho, em outras localidades, os vereadores Naciel Ramos, membro da Pib de Rio Novo, e Carlinhos não puderam comparecer ao ato.( José Américo Castro/Dircom Prefeitura).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.