Prefeita anuncia benefícios para os agricultores da horta comunitária
![]() |
| @Divulgação/Dircom/PMI |
Acompanhada do secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Poleandro Rocha, e dos vereadores Orlando Santos e Andréia Novaes, a prefeita Maria das Graças esteve na Horta Comunitária, onde se reuniu com os agricultores familiares e discutiu assuntos referentes à melhorias no local.
Durante o encontro, na manhã de ontem, quarta-feira,11, ficou definido que a Prefeitura irá promover a reforma do galpão, assim como da sala de reuniões e sanitários, além de cercar toda a área, o que pode acontecer em mutirão com os próprios agricultores.
Aproveitando o momento a prefeita informou que os contratos de comodato referente ao ano de 2020 estão sendo providenciados e se colocou à disposição para auxiliar a Associação dos Produtores da Horta Comunitária, no que for necessário. A entidade é presidida por Jumara Nascimento Menezes e envolve 35 associados, a maioria constituída por mulheres. ( José Américo Castro/Dircom Prefeitura de Ipiaú).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lojão da Construção
Berilo: Beleza que vem da natureza
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
CLIO: Imagens Odontológicas
Supermercado DI Mainha
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Ibirataia: Esquenta Junino movimenta município e reúne grande público na Praça Basílio Miguel de Souza
- PT da Bahia e Alcolumbre aparecem em novo capítulo das revelações de Vorcaro, diz revista- Por Redação
- FICCO/Campinas apreende pasta base de cocaína em Americana/SP
- Ubatã: Dois suspeitos de tráfico e homicídios morrem em confronto com a PM


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.