Polícia Militar prende 51 cinquenta e hum pés de maconha que estava sendo cultivada em Ipiaú.

Foto: Divulgação PM
Na noite dessa terça-feira (17/03/2020), após denúncia anônima, via 190, sobre cultivo de maconha, a guarnição da 55ª CIPM deslocou à rua Borges de Barros, Centro, para verificar a situação.

No local, os policiais militares conversaram com o genitor do denunciado. Foram encontrados vários brotos de maconha na escada de acesso da residência que fica na parte externa. O pai do autor informou que o seu filho Antônio Nonato tinha acabado de sair da residência e que a guarnição poderia ter acesso a parte interna da residência. 

Ao realizar a busca no interior da casa, foi encontrado nos pertences do denunciado, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro. Em seguida, foi encontrado no quintal da casa mais uma grande quantidade de brotos de maconha. 

O proprietário da residência informou que o material pertence ao seu filho Antônio Nonato e que o cultivo foi feito na residência sem o seu consentimento. 

O proprietário do imóvel foi conduzido e apresentado na delegacia de Ipiaú, juntamente com todo material apreendido.

Material Aprendido: 51 potes com pés de maconha grandes e pequenos; 1 vasilhame com sementes de ervas; 21 pacotes de papel de seda; 1 Balança de precisão; 34,00( Trinta de quarto reais); 1 RG do se Jorge Arthur; 1 RG do Jovem Antônio Nonato. 

Fonte: ”55ª CIPM, braço forte da lei e da ordem no Médio Rio das Contas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.