Novas UPAs no interior servirão como centros de triagem do novo coronavírus, anuncia Rui
![]() |
| Foto: Fernando Vivas/GOVBA |
O governador Rui Costa (PT) anunciou, em conversa online com prefeitos do interior do estado realizada na manhã desta quinta-feira (26), que abrirá as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) dos municípios da Bahia para servirem como centros de triagem do novo coronavírus.
“Vamos abrir as UPAs do interior para fazer triagem do coronavírus”, disse Rui. “Os casos graves serão transferidos para Salvador. Hoje será divulgada a lista de UPAs que serão abertas, como Piaú, Gandú, Itamarajú, dentre outras”, explicou o chefe do Palácio de Ondina.
Durante a transmissão, Rui revelou, também, que os respiradores anunciados pelo governo para equipar os hospitais baianos estão retidos nos Estados Unidos.
O governador petista anunciou, no início desta semana, a compra de 400 respiradores de uma indústria chinesa, além de outros 100 que foram doados pela Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb).
Mateus Soares
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Anucie aqui: (73) 991241546-9-82007563
Mercadinho Deus te Ama
Mercadinho Deus te Ama
Promoção na Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
Vende-se contato: (73) 99833-2176
RC Crédito
Ofertas do Supermercado Di Mainha
Lojão da Construção
Pires Publicidade.
Ótica São Lucas
Copy Center
Postagens mais visitadas
- Antes cortejado, Zé Ronaldo minimiza críticas do governo ao apoiar ACM Neto: “o povo vai ter a oportunidade de julgar”
- Homem é preso por tráfico de drogas no bairro ACM
- Vídeos: Forte chuva com alagamentos e muitos peixes no Bairro ACM em Ipiaú
- Líder de organização criminosa atuante em Vitória da Conquista é preso no município

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.