Nas redes sociais, Bolsonaro divulga vídeo de ato pró-governo realizado em Salvador; confira
![]() |
| Foto: Carolina Antunes/PR |
Apesar de inicialmente ter pedido a seus apoiadores que não fossem aos atos pró-governo por causa do novo coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) utilizou as redes sociais neste domingo (15) para estimular as manifestações.
Em uma publicação feita em seu perfil no Instagram, o chefe do Palácio do Planalto divulgou um registro do protesto realizado na manhã de hoje no Farol da Barra, cartão postal da capital baiana.
No vídeo, é possível ouvir uma apoiadora em um carro de som fazendo referência a hashtag #DesculpaJairMasEuVou.
Confira o vídeo publicado por Bolsonaro:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lojão da Construção
Berilo: Beleza que vem da natureza
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
CLIO: Imagens Odontológicas
Supermercado DI Mainha
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Operação Colapso resultada na prisão de nove investigados e na apreensão de um adolescente em Jequié e cidades da região
- Ibirataia: Esquenta Junino movimenta município e reúne grande público na Praça Basílio Miguel de Souza
- PT da Bahia e Alcolumbre aparecem em novo capítulo das revelações de Vorcaro, diz revista- Por Redação
- Aliados de Vorcaro dizem que PF nunca teve interesse em fechar delação premiada

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.