Dário Meira: Homem é detido pela Polícia Militar por conduzir veículo sob efeito de bebida alcoóli
![]() |
| Fotos: Polícia Militar |
Por volta das 18h45min, dessa sexta-feira (28/02/2020)a Guarnição da 55ª CIPM/Dário Meira foi acionada, via telefone funcional, sendo informada de que um veículo VW/GOL vermelho de placa HZR 7594 de Estância-SE, teria invadido o passeio de uma residência e que o condutor apresentava sinais de embriaguez.
A guarnição foi ao local e ao chegar constatou o senhor Edson ainda dentro do veículo, sem condições de sair do veículo em razão de seu estado de embriaguez.
Segundo informações colhida junto as testemunhas no local da ocorrência, o condutor ao perder a direção do veículo subiu no passeio aonde se encontrava sentado na frente de sua residência, o senhor de 96 anos, mas que o mesmo não se feriu. Em seguida, saiu uma pessoa por nome Gilvan Silva Souza de dentro do carro, e que veio uma pessoa desconhecida correndo por trás do veículo e deferiu golpes de facão nas costas e no joelho do mesmo e depois tomou sentido ignorado. Sendo assim, o senhor Gilvan foi levado pra o hospital de Dário Meira.
O condutor, juntamente com o veículo foram apresentados na central de flagrantes em Ipiaú.
CONDUTOR: EDSON MARIO SANTANA SALES, Nascido em: 11/10/1971.
Informações: 55ª CIPM, braço forte da lei e da ordem no Médio Rio das Contas.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ofertas do Deus te ama
Cardiologista Dr. Diego Costo
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
OFERTAS PRA ECONOMIZAR DE VERDADE NO DI MAINHA! 🛒🔥
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque



Nenhum comentário:
Postar um comentário