Dário Meira: Homem é detido pela Polícia Militar por conduzir veículo sob efeito de bebida alcoóli

Fotos: Polícia Militar
Por volta das 18h45min, dessa sexta-feira (28/02/2020)a Guarnição da 55ª CIPM/Dário Meira foi acionada, via telefone funcional, sendo informada de que um veículo VW/GOL vermelho de placa HZR 7594 de Estância-SE, teria invadido o passeio de uma residência e que o condutor apresentava sinais de embriaguez. 

A guarnição foi ao local e ao chegar constatou o senhor Edson ainda dentro do veículo, sem condições de sair do veículo em razão de seu estado de embriaguez. 

Segundo informações colhida junto as testemunhas no local da ocorrência, o condutor ao perder a direção do veículo subiu no passeio aonde se encontrava sentado na frente de sua residência, o senhor de 96 anos, mas que o mesmo não se feriu. Em seguida, saiu uma pessoa por nome Gilvan Silva Souza de dentro do carro, e que veio uma pessoa desconhecida correndo por trás do veículo e deferiu golpes de facão nas costas e no joelho do mesmo e depois tomou sentido ignorado. Sendo assim, o senhor Gilvan foi levado pra o hospital de Dário Meira.

O condutor, juntamente com o veículo foram apresentados na central de flagrantes em Ipiaú. 

CONDUTOR: EDSON MARIO SANTANA SALES, Nascido em: 11/10/1971.

Informações: 55ª CIPM, braço forte da lei e da ordem no Médio Rio das Contas.”

Nenhum comentário: