Coronavírus mata 2.606 pessoas na França
| @Reuters/Direitos Reservados |
As autoridades de saúde francesas registraram 292 novas mortes por coronavírus nas últimas horas, alta de 13% em relação ao sábado (28), o que eleva o total para 2.606 desde 1º de março. Agora, o governo atua para aliviar a pressão nos hospitais sobrecarregados do leste do país.
A contagem diária responde apenas pelos que morrem em hospitais, mas as autoridades dizem que vão conseguir compilar dados sobre mortes em casas de repouso, o que provavelmente resultará em um grande aumento nas mortes registradas.
O número de casos conhecidos de infecção aumentou para 40.174 no domingo, contra 37.575 no dia anterior, disse Jerome Salomon, chefe da agência de saúde pública.
Por Richard Lough - da Agência Reuters - Paris
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ofertas do Deus te ama
Cardiologista Dr. Diego Costo
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
OFERTAS PRA ECONOMIZAR DE VERDADE NO DI MAINHA! 🛒🔥
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Urgente: Daniel Vorcaro cita "Dino" em lista de precatórios de incríveis R$ 15 bilhões
- Prefeito Sandro Futuca se reúne com produtores na Fazenda Canaã e reforça apoio à Associação da Ingazeira
- Ibirataia: Prefeitura através da SEINFRA intensifica recuperação de estradas vicinais que ligam o Encontramento a região do Oricó e Santa Rosa
- NOTA DE PESAR:
Nenhum comentário:
Postar um comentário