‘Meta voto onde quiser’, diz prefeito de Teixeira de Freitas a pacientes; ouça

Foto: Reprodução
Prefeito de Teixeira de Freitas, Temóteo Brito (PP) foi gravado enquanto discutia com pacientes do hospital municipal da cidade, que fica no extremo sul do estado. A gravação, de 1,49 segundos, teria sido feita na tarde de quinta-feira (27), durante visita do gestor à unidade de saúde.
O áudio que circula nas redes sociais mostra o momento em que ao menos duas pacientes questionam Temóteo sobre a falta de alguns materiais, a exemplo de luvas, no hospital. O prefeito, então, afirma que as mulheres são “fuxiqueiras e mal agradecidas”.
Ele dispara: “Você meta seu voto onde quiser”, em resposta às afirmações das pacientes, que argumentam que “quando é pra estar nas portas pedindo voto” os políticos “sabem falar”.  Ao perceber que está sendo gravado, o prefeito começa, então, a se defender.
“Vocês estão mentindo, ela falou que está faltando uma coisa que não está faltando. Eu não estou pedindo voto de vocês, não, nem voto de vocês eu quero. As enfermeiras tratam ela bem”. As mulheres, contudo, reafirmam: “Você foi agressivo com suas palavras, ainda bem que gravei tudo”.
Ouça
                     
Por: Bahia.ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.