PSD realiza plenária em 23 de março para discutir propostas e oficializar pré-candidatura em Salvador

Foto: Divulgação/Angelo e Eleusa Coronel
O PSD realiza, no dia 23 de março, às 9h, uma plenária para discutir propostas para a cidade de Salvador, com vistas à eleição municipal deste ano. Na ocasião, o partido deve oficializar sua pré-candidatura à Prefeitura. Até esta semana, o nome posto era o do senador Angelo Coronel, que abriu mão em prol da esposa, Eleusa. A informação chegou a ser adiantada com exclusividade pelo Política Livre.

Em texto divulgado ontem, Eleusa disse que participou “de todas as campanhas de Coronel, desde 1988, sendo a sua coordenadora e participando ativamente de todos os nossos mandatos”. “Não estava nos meus planos ser prefeita de Salvador mas estou preparada e a disposição para esse novo desafio. Mas Caso as lideranças do PSD, presidido por Otto, nosso compadre e líder, entendam q o meu nome não agrega, o PSD tem excelentes nomes (Prof Edvaldo, Manasés Dr Modesto e outros mais)”, afirma.

Eleusa diz ainda que quer “ser prefeita para ajudar a quem mais precisa, cuidando de gente e fazer valer os valores da família. Na campanha, e se Deus ajudar no futuro mandato, irei pregar a paz, e tendo a fé, ação, alegria e o amor os pilares para cuidar de Salvador”.

Guilherme Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.