Prefeita entrega primeira etapa da iluminação do Estádio Pedro Caetano

Fotos: Dircom/PMI
Momento histórico em Ipiaú. Pela primeira vez uma disputa de futebol à noite no Estádio Pedro Caetano. Simples resultado de um trabalho intenso e gradativo que trará outros benefícios ao local. A prefeita Maria das Graças inaugurou a primeira etapa da iluminação da praça esportiva mais evidente do Território do Médio Rio das Contas. Ela prometeu e cumpriu, mostrou seu prestigio junto ao Governador do Estado, Rui Costa. Uniu lideranças, tendências, superou dificuldades. A torcida, presente em massa na arquibancada, lhe aplaudiu.

Maria entrou em campo cheia de felicidade, na certeza do dever cumprido e de que pode fazer muito mais, já que integra um time entrosado e vitorioso. Treinador, diretores, jogadores do Doce Mel Esporte Clube, cidadãos, desportistas ipiaúense, compartilharam dessa noitada inesquecível. A data de 12 de janeiro do ano de 2020, fica marcada na historia da cidade. A luminosidade dos refletores, a lua cheia, tornaram mais bela a noite de quarta-feira. Maria deu o ponta pé inicial do jogo. 

Durante o evento observou-se a necessidade de ajustes no direcionamento de alguns dos 36 refletores Led . Cada refletor tem a potencia de 800 watss e é produzido em material de alta qualidade, resistente e durável.A empresa responsável pela instalação deu garantia de cinco anos em Ca casa de necessidade de reposição das lâmpadas.

Os vereadores Carlinhos, Naciel Ramos,Jô da AABB, Claudio Nascimento, Robson Cardoso, Andréia Novaes, Orlando Santos e Lucas de Vavá ( no momento exercendo o cargo de secretário municipal) mais uma vez se colocaram ao lado da prefeita, seguindo a sua liderança progressista, contribuindo para que Ipiaú cresça mais e mais.( José Américo Castro/ Dircom Prefeitura de Ipiaú).

Nenhum comentário: