Prefeita assiste teste da iluminação do Estádio Pedro Caetano e pede celeridade nas obras


A prefeita Maria das Graças esteve na noite de ontem ( terça-feira,11) no Estádio Pedro Caetano para assistir ao teste da iluminação que será apresentada aos desportistas ipiaúenses nesta quarta-feira, às 19 horas, durante o jogo treino entre o time profissional e a equipe sub-20 do Doce Mel.

No teste foram acesos os 36 refletores Led e observados a necessidade de ajustes no direcionamento de algum deles. Cada refletor tem a potencia de 800 watss e é produzido em material de alta qualidade, resistente e durável.

Os eletricistas que atuam na instalação do equipamento garantem que as providencias serão adotadas para que logo mais, à noite, o espetáculo futebolístico aconteça com o brilhantismo que merece.

Maria aproveitou a oportunidade para checar alguns detalhes da obra de requalificação do estádio e exigir celeridade nos serviços.

Na ocasião a prefeita estava acompanhada dos secretários Henrique Romano, da Infraestrutura, e Lucas Louzado,do Desenvolvimento Urbano, além do Diretor de Esportes, Givaldo Nascimento, e dos vereadores Orlando Santos e Andréia Novaes .

O Diretor de Esportes disse que a iluminação do estádio Pedro Caetano contribuirá com a ampliação do futebol ipiaúense e comprovará o esforço da prefeita Maria das Graças no sentido de trazer mais progresso para o município.( José Américo Castro/ Dircom Prefeitura de Ipiaú).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.