Papa Francisco cancela agenda desta sexta; motivo não foi divulgado

Foto: Divulgação Vaticano
Um comunicado, emitido pelo Vaticano, informou que o Papa Francisco cancelou todas as atividades que estava previstas para esta sexta-feira (28). O motivo do cancelamento não foi divulgado. Na quinta-feira (28), o pontífice precisou cancelar uma missa na Arquibasílica romana de São João de Latrão após uma “leve indisposição”.

De acordo com o diretor de comunicação do Vaticano, Matteo Bruno, Francisco celebrou a habitual missa da manhã na capela de sua residência privada de Santa Marta e saudou os presentes.

Com 83 anos, o Papa Francisco ainda recebeu algumas pessoas em sua residência, coo previsto. Entre elas, o presidente do Parlamento Europeu, David Sassoli.

Na última quarta-feira (26), Francisco apareceu resfriado e tossia com frequência durante a audiência geral organizada ao ar livre na Praça de São Pedro.

No domingo, em princípio, ele deve ir para um retiro espiritual com toda Curia romana, em Ariccia, perto de Roma, depois de ter celebrado o Ângelus da sacada do Palácio Apostólico, na Praça de São Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.