Localizada plantação com 50 mil pés de maconha no interior
Fotos: Divulgação/SSP |
Uma plantação com 50 mil pés de maconha foi localizada pelos policiais da 18ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Paulo Afonso, em conjunto com equipes das unidades territoriais de Jeremoabo e Santa Brígida, na madrugada desta terça-feira (11).
Dois suspeitos foram presos em flagrante durante a ação policial, realizada na localidade de Baixo do Mocó, em Santa Brígida. De acordo com as equipes, a plantação contava com estrutura de irrigação e ainda foram apreendidos motores e uma caminhonete, utilizada para transporte de equipamentos e material.
A delegada Antônia Jane de Araújo, da DT/Santa Brígida, explicou que após a perícia, a plantação será destruída. “A dupla que foi presa, vai ser apresentada em audiência de custódia da Justiça”, completou a delegada.
Fonte: Ascom PC
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Siga-nos
Total de visualizações de página
Ouça aqui: Web Radio Gospel Ipiaú
Web Rádio Gospel de Ipiaú
Faça seu pedido: (73) 98108-8375
Mercadinho Deus te Ama
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.