Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Apresentado pelo Atlético-GO nessa quinta-feira (13), após ter o contrato suspenso pelo São Paulo por ser acusado de agredir a ex-mulher, o goleiro Jean admitiu que houve a agressão.

De frente para os jornalistas, Jean disse, contudo, que o que aconteceu foi uma “reação”. “”Toda história tem dois lados, mas nada justifica a agressão. Fiquei totalmente errado. Não estou dizendo que pela história ter dois lados eu estou certo em agredir. Foi uma reação que eu tive”, se defendeu ele, que já exibe namorada nova das redes sociais. É a influencer Shay Victoria.

Jean aproveitou a oportunidade e pediu desculpas. “Peço desculpa a todas as mulheres que se sentiram ofendidas e a todos em geral. Não sou esse monstro, nunca tinha tocado em ninguém”, disse Jean, 24, em entrevista coletiva nesta quarta”.

Foi a primeira vez que o ex-são-paulino falou sobre o assunto desde dezembro de 2019, quando o caso veio à tona após a ex-esposa, Milena Bemfina, públicar fotos e relatos por meio de seus perfis nas redes sociais.

As agressões ocorreram quando o então casal passava férias na Flórida, nos Estados Unidos. Jean chegou a ser preso, mas foi liberado horas depois.

Nenhum comentário: