Espingardas e pistolas apreendidas com quarteto

Foto: Divulgação/SSPBA
Duas pistolas, sendo uma delas de fabricação austríaca, e duas espingardas calibres 12 foram apreendidas com um quarteto durante ação conjunta, na noite de quinta-feira (20), no bairro de Cajazeiras IX, em Salvador. 
A operação teve início depois da 3a Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) ser informada pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) sobre a presença de cerca de 10 homens armados na localidade conhecida como Jardim Mangabeira. 
"Quando as nossas equipes chegaram ao local o grupo atirou e começou a fugir por um matagal. Nesse momento, as guarnições pediram apoio ao Graer, porque era noite e se tratava de um local de mata. Com ajuda da luz do helicóptero foi possível localizar onde eles estavam escondidos", contou o comandante da 3a CIPM, major Francisco Meneses. 
Ainda segundo o oficial, equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Central também foram acionadas. "Entramos na área e, ao avistarem os policiais, os criminosos atiraram mais uma vez. No confronto, quatro deles foram atingidos, socorridos para o Hospital Eládio Lassere, mas não resistiram. Os outros comparsas conseguiram escapar, mas continuamos em diligências para capturá-los", completou o major. 
Além das as duas pistolas calibres 40 e 380 e das espingardas, com eles também foram encontrados munições, uma máscara preta, um par de luvas, um rádio comunicador, peças de roupa e uma mochila. O caso foi registrado na Corregedoria da Polícia Militar.

Fonte: Ascom | Silvânia Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.