Doce Mel se reforça com a contratação de cinco jogadores

Restando apenas quatro rodadas para o término do Baianão, o Doce Mel Esporte Clube vem promovendo mudanças importantes no elenco. Depois da dispensa de três atletas, o clube se reforçou com a chegada de cinco jogadores, sendo um goleiro, um zagueiro, dois volantes e um centroavante.
Todos estes reforços já estão treinando com o grupo. O clube anunciou de forma oficial apenas um até o momento, trata-se do volante Cal, de 33 anos, jogador muito experiente que acumula passagens pelo Nacional-AM, Asa e CSE de Alagoas, Bahia de Feira e outros times.
À medida em que os novos contratados sejam aprovados nos exames médicos e assinem contrato, o clube gradativamente irá fazendo oficialmente os anúncios. O Doce Mel volta a campo neste domingo, 01, dentro do estádio Pedro Caetano, que pela primeira vez em sua história receberá uma partida profissional da primeira divisão. O duelo será contra o Vitória da Conquista, às 16h. (Giro/Romário Henderson)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Anucie aqui: (73) 991241546-9-82007563
Mercadinho Deus te Ama
Promoção na Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
Vende-se contato: (73) 99833-2176
RC Crédito
Ofertas do Supermercado Di Mainha
Lojão da Construção
Pires Publicidade.
Ótica São Lucas
Copy Center
Postagens mais visitadas
- Ibirataia: Prefeitura empossa mais 20 novos concursados que irão reforçar o serviço público municipal
- Ibirataia: Secretaria de Educação prepara grande entrega de fardamentos, mochilas e kits escolares para rede municipal
- Tragédia em Ibirapitanga: mulher e filho são mortos e suspeito tira a própria vida
- BYD e cantor Amado Batista entram em lista suja de trabalho escravo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.