3ª CIPM apreende mais de 900 porções de drogas

Materiais foram encontrados por policiais do Peto, na localidade conhecida como Baixa Fria.
Cerca de 600 trouxas de maconha, 10 mil pinos para armazenar drogas e outros materiais ilícitos foram apreendidos, na terça-feira (11), por integrantes da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras), na localidade conhecida como Baixa Fria, no bairro de Águas Claras, em Salvador.

Segundo o comandante da unidade, major Francisco Meneses, os materiais foram encontrados durante averiguação de uma denúncia. “Fomos informados por populares que no local havia indivíduos armados e comercializando drogas. E, com um deles, encontramos um revólver e grande quantidade de entorpecentes”, explicou o oficial.

Com a chegada do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) o grupo reagiu atirando. No confronto, um criminoso acabou atingido e não resistiu. Os demais comparsas fugiram por uma mata e seguem sendo procurados.

Com o criminoso foram encontrados um revólver calibre 38, munições, 608 trouxas de maconha, 10 mil pinos para guardar drogas, 156 pinos com cocaína, 200 pedras de crack, dois rádios comunicadores, uma balança, uma lanterna, três cadernos de anotações do tráfico e duas mochilas.

Fonte: Ascom | Silvânia Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.