Três são presos momentos depois de cometerem assaltos

Divulgação/SSP
Um trio de assaltantes foi preso na noite de quinta-feira (2), por integrantes das Rondas Especiais (Rondesp) BTS, no Largo do Tanque, em Salvador, poucas horas depois de roubarem pessoas no bairro do São Caetano, utilizando um simulacro de pistola.

Breno de Oliveira Silva Marinho, 19 anos, - já com passagem pela polícia por roubo e monitorado por tornozeleira eletrônica -, Bruno Miguel de Jesus dos Santos, 21, e Matias Silva dos Reis, 18, foram encontrados durante a Operação Visão Noturna, com a ajuda de informações passadas pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da SSP.

Com as características informadas, as equipes abordaram o veículo de modelo Celta Life, placa ASC 9665, e localizaram o trio com um simulacro de arma de fogo, uma bolsa com R$ 150 em espécie, cinco aparelhos celulares, dois relógios e diversos documentos das vítimas. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes e autuados por roubo.

"Eles pretendiam utilizar o carro roubado para cometerem outros assaltos pela cidade, mas acabaram capturados. A intenção da Operação Visão Noturna é justamente fortalecer o policiamento ordinário em locais e horários que variam de acordo com a mancha criminal", explicou o comandante da Rondesp BTS, major Elismar Leão.

Fonte: Ascom | Silvânia Nascimento

Nenhum comentário: