‘Que as pessoas não vejam adversários como inimigos’, diz Rui, dias após troca de afagos com Neto

Foto: Fernando Vivas/GOVBA
Dias após uma troca de afagos entre o governador Rui Costa (PT) e o prefeito ACM Neto (DEM) depois de inaugurarem juntos o novo Centro de Atenção Psicossocial (Caps) em Salvador já na reta final do ano passado, o chefe do Executivo baiano voltou a pregar o clima de paz no campo da política em uma publicação feita nas redes sociais nesta primeira sexta-feira do ano (3).

“Que Nosso Senhor do Bonfim abençoe este ano de 2020 para cada um de nós, nossas famílias e amigos. Nesta primeira sexta-feira do ano, peço paz para nosso País, mais respeito e tolerância entre as pessoas, principalmente em se tratando de ano eleitoral”, escreveu Rui.

“Que as pessoas não vejam adversários como inimigos, que a gente possa combater o ódio, o racismo, o machismo e todo tipo de preconceito que ainda machuca a sociedade. Vou trabalhar por isso e rogo pra que todo mundo entre nessa corrente do bem. Vamos com fé”, concluiu.

A publicação segue o cronograma tradicional da Bahia. Usualmente, nas primeiras horas do dia, baianos e turistas vão até a Basílica Santuário Senhor do Bonfim, na capital baiana, para as missas que acontecem de hora em hora até às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.