Prefeitura de Ipiaú anuncia pavimentação de ruas nos bairros Euclides Neto e Constança


A Caixa Econômica Federal autorizou o início de novas obras de infraestrutura urbana em Ipiaú. Desta vez serão 11 vias publicas a serem pavimentadas nos bairros Euclides Neto e Constança, totalizando mais de quatro mil metros quadrados em paralelepípedo com drenagem de águas pluviais

Os recursos, na ordem de R$ 378.067,41, foram viabilizados pelo Governo Federal. através do Ministério do Desenvolvimento Regional( MDR). 

A liberação da primeira parcela ( 20%) , deste montante, foi condicionante para que a Representação da Gerencia Executiva Negocial de Governo( REGOVIT), autorizasse o município a iniciar a execução das obras.

São os seguintes logradouros serem pavimentados no Bairro Euclides Neto : Rua Sinésio Gabriel, Rua Bom Jardim, Travessa Dom Pedro II e uma extensão da Rua Dom Pedro II . Já no Bairro Constança serão pavimentadas a primeira e segunda travessa da Rua I, a Travessa Waldemar Sampaio e as ruas K, J, M e N.

A indicação para a pavimentação da maioria dessas ruas e travessas foi do vereador Claudio Nascimento-PSD-. Coube à vereadora Andréia Novaes a indicação do calçamento da Travessa Waldemar Sampaio.

No final da tarde dessa quinta-feira, 9, a prefeita Maria das Graças, estará na Rua Bom Jardim, para assinar a ordem de serviço da pavimentação das ruas do Bairro Euclides Neto. Na próxima semana, em data a ser definida, ela assinará a ordem de serviço do calçamento das ruas do Bairro Constança. 

A Execução das obras ficará a cargo da empresas Way Empreendimento e Serviços LTDa e Construtora CDM LTDa. 

A prefeita Maria das Graças comemorou a noticia da autorização para a realização das obras e lembrou que é mais um compromisso da gestão municipal com a população que se torna realidade. “Outras obras de infraestrutura serão viabilizadas com o objetivo de promover o crescimento da cidade e o bem-estar da família ipiaúense”, acrescentou a gestora. ( José Américo Castro/Dircom Prefeitura de Ipiaú). ( José Américo Castro/Dircom Prefeitura de Ipiaú).




Nenhum comentário: