Prefeita assinou ordem de serviço para requalificação da Praça do Cinquentenário

 
A ordem de serviço para requalificação da Praça do Cinquentenário, foi assinada na tarde de ontem, quarta-feira, 29, pela prefeita Maria das Graças. As obras começam tão logo os quiosques sejam desocupados e a previsão de entrega é de 120 dias, conforme garantiu o empresário Ivanildo Souza Santos, responsável pela empresa ganhadora da licitação.
 
A reforma conta com recursos de R$ 370 mil, provenientes do Governo Federal, através de uma emenda do deputado Mario Junior. Os serviços a serem realizados envolvem melhorias na iluminação, piso, assentos, acessibilidade, estacionamento e outros procedimentos que tornarão o espaço muito mais bonito e agradável para a convivência social.

A prefeita garantiu a continuidade dos seis quiosques existentes no local, assim como a preservação das arvores e a implantação de um jardim. “Não vamos deixar que aconteça como na reforma da Praça Rui Barbosa onde quase todas as arvores foram derrubadas”, salientou Maria.

Em seu discurso , a prefeita pontuou as diversas realizações da sua administração e anunciou que inúmeras outras acontecerão até o final desta gestão.

Ela também mencionou o apoio imprescindível que tem recebido por parte do governador Rui Costa e dos deputados Mario Junior e Eduardo Sales, assim como por parte dos vereadores Jô da AABB, Claudio Nascimento, Robson Moreira, Orlando Santos, Andréia Novaes, Naciel Ramos, Carlinhos e Lucas Louzado que atualmente exerce o cargo de secretário municipal.

“ Eles estão sempre fiscalizando e reivindicando em favor da população”, acrescentou a gestora.

Além da maioria dos vereadores citados pela prefeita, boa parte do secretariado do governo municipal marcou presença na solenidade que também foi prestigiada por populares e representantes da imprensa. Na conclusão da sua fala Maria voltou a dizer que o lema da sua administração é “Trabalho, trabalho e trabalho”. ( José Américo Castro/Dircom Prefeitura de Ipiaú).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.