Polícia Militar prende casal suspeito de tráfico de entorpecentes em Ibirataia, e apreende motocicleta com chassi adulterado

Foto DivulgaãoPolícia Militar
Na manhã dessa segunda-feira (06/01/2020), por volta das 09h30min, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, via 190, sobre uma provável ação de tráfico de d rogas numa residência localizada na Rua João Bijango, no bairro Antônio J. Silva, no município de Ibirataia.
Foto DivulgaãoPolícia Militar
A guarnição da 55ª CIPM/3º Pelotão de Ibirataia deslocou ao local, juntamente com a Guarnição do PETO, e ao chegarem, perceberam que um suspeito tentou fugir pelo fundo do imóvel, porém foi alcançado pelos policiais militares, e identificado como “GUINOMO”.
Foto DivulgaãoPolícia Militar
Ao ser realizada a busca no imóvel, foi encontrada na cozinha uma quantidade de drogas e inúmeras cédulas de dinheiro dentro de uma capa de DVD. Além disso, na frente da casa, foi encontrada uma motocicleta que estava com chassi adulterado.

No momento que ocorria a operação, as guarnições obtiveram a informação de que uma senhora de nome Bruna, que residia na Rua Eurico Sá Leite, no bairro Massaranduba, estaria guardando entorpecentes e dinheiro para Guinomo.

Após concluir a busca na residência de Guinomo , as guarnições seguiram ao endereço de Bruna, onde a mesma foi encontrada de posse de entorpecentes e dinheiro, provavelmente, oriundo do tráfico de drogas.

Conduzidos: Edmar Souza dos Santos, nascido em 18/10/93, Bruna Braga Santana, nascida em 07/02/00

Material Aprendido: 02 Celulares, 01 Mídia de DVD, 01 Rolo de Papel Filme, R$1517,00 (um mil, quinhentos e dezessete reais), 04 Buchas de Maconha, 02 Petecas de Cocaína, 150g de Maconha, 25g de Crack, R$425,00 (quatrocentos e vinte e cinco reais), 11 Buchas de Maconha, 07 Pedras de Crack, Motocicleta Marca Honda/CG 125 FAN KS, Placa JPI 1882 (Placa de uma Honda/CBX 250 Twister) e Chassi Adulterado.

Os suspeitos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Ibirataia, juntamente com todo material apreendido.

Fonte: Ascom/55ª CIPM, braço forte da lei e da ordem no Médio Rio das Conta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.