Mobilização da prefeita contribui para que a torcida ipiaúense possa ver jogos da Doce Mel em casa

Maria e comitiva na FBF/Foto : Dircom/PMI
A prefeita Maria das Graças conseguiu que pelo menos dois jogos do time Doce Mel venham acontecer no Estádio Pedro Caetano, em Ipiaú.

Isto ficou definido em audiências, no inicio desta semana, com as autoridades da Sudesb (Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia) e da Federação Bahiana de Futebol ( FBF).
Maria e comitiva na Sudesb/Foto : Dircom/PMI
A torcida ipiaúense poderá assistir em casa as partidas contra o Fluminense de Feira ( dia 16 de fevereiro) e Vitoria da Conquista( 01 de março).

As intervenções essenciais para deixar o Estádio Pedro Caetano pronto para receber os jogos do “Baianão”, a exemplo de novos alambrados,portão de acesso à torcida visitante e iluminação, dentre outros detalhes,terão inicio ainda neste mês.

No próximo dia 6 de fevereiro uma equipe da Federação Bahiana de Futebol estará vistoriando as obras para em seguida autorizar a realização dos jogos.

COMITIVA

Na reunião com o presidente da Sudesb, Vicente Neto, e engenheiros da autarquia, ocorrida na tarde de segunda-feira, 6, a prefeita esteve acompanhada do vereador Robson Cardoso e da empresária Flávia Mendonça.

Ontem (terça-feira ,8) quando Maria foi recebida pelo Presidente da FBF, Ricardo Lima, lhe acompanhavam o presidente do Doce Mel, Eduardo Teixeira Nascimento( Catalão), o deputado Eduardo Sales e as empresárias Vana Leal e Flávia Mendonça.Também estava presente na audiência o vice-presidente da Federação, Manfredo Lessa. 

A atitude adotada pela prefeita evitou que o mando dos jogos do Doce Mel fosse transferido integralmente para outras praças esportivas, conforme já estava sendo especulado, e certamente proporcionará grandes alegrias aos desportistas ipiaúenses.

O time da Doce Mel, estreia na competição, jogando contra o Bahia de Feira, dia 22 deste mês, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. ( José Américo Castro/Dircom Prefeitura de Ipiaú). 

Nenhum comentário: