Maria continua dando ordens de serviços para a pavimentação de ruas em Ipiaú


A prefeita Maria das Graças assinou, no inicio da noite de ontem, quarta-feira (15), a ordem de serviço para pavimentação de cinco ruas no Bairro Constança. Com estas são 10 das 11 vias publicaque a partir deste mês começam a receber o beneficio, realizando assim um antigo sonho dos seus moradores. A próxima será uma praça na Travessa Valdemar Sampaio, imediações da Rua da Granja.

A Ordem de Serviço para a pavimentação com drenagem de águas pluviais da segunda travessa da Rua I e das ruas K, J, M e N, foi assinada na Praça do Cruzeiro, com a presença de diversas pessoas, dentre as quais o ex-vereador Jaldo Brandão e outros moradores da área.
A obra será executada pela construtora ipiauense CDM.
Em sua fala, a prefeita lembrou que foi iniciado o calçamento da Rua Neide Sampaio, assim como informou que a Prefeitura já conta com um projeto para a requalificação da Praça do Cruzeiro e se movimenta em busca de recursos para a realização dessa obra.

A prefeita também adiantou que na próxima segunda-feira ( 20) ocorrerá a licitação para as obras de construção das praças da Bíblia e da Irmã Dulce, no bairro do mesmo nome. No dia seguinte, terça-feira ( 21) será aberto, em Salvador, o processo licitatório para a construção da Praça de Eventos.

Maria ainda citou outras obras em construção e com previsão de serem iniciadas brevemente e ressaltou que sua administração vem trabalhando com seriedade e respeito ao erário publico para tornar o município cada vez mais progressista.

A pavimentação da maioria das ruas decorre de emendas do deputado federal Mario Junior por indicação dos vereadores que dão sustentação ao Governo Participativo da prefeita Maria das Graças. Robson Moreira, Andréia Novaes, Naciel Ramos, Jô da AABB, Claudio Nascimento, Orlando Santos, Carlinhos e o vereador licenciado Lucas de Vavá, atualmente exercendo cargo de secretário na administração municipal, estão sempre apoiando a prefeita e dando valiosa contribuição para o desenvolvimento de Ipiaú( José Américo Castro/ Dircom Prefeitura de Ipiaú).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.