Carabina e pistolas retiradas de circulação em Camaçari

Foto: Divulgação SSP
Armas foram encontradas pela Rondesp RMS, na noite de sábado (25), depois de alerta do Cicom.
Informações passadas através do Centro Integrado de Comunicações (Cicom), da Secretaria da Segurança Pública (SSP), auxiliaram policiais das Rondas Especiais (Rondesp) Região Metropolitana de Salvador na retirada de quatro armas de fogo, sendo duas sem registro. A ação aconteceu, na noite de sábado (25). Dois suspeitos foram conduzidos.

O alerta da SSP informou aos PMs que disparos de arma de fogo tinham sido feitos por criminosos na rua Antônio Martins, município de Camaçari, na RMS.
Foto: Divulgação SSP
Armas foram encontradas pela Rondesp RMS, na noite de sábado (25), depois de alerta do Cicom.
“Rapidamente fomos verificar e, ao chegar no local, confirmamos a informação. Eles perceberam a nossa aproximação e correram por um terreno. Conseguimos capturar dois indivíduo do grupo e os outros escaparam”, contou o comandante da Rondesp RMS, major Fabrício de Oliveira Silva, lembrando que as buscas pelos suspeitos continuam. Duas carabinas calibres 40 e 44, uma pistola glock, modelo G25, e duas pistolas da marca Taurus foram apreendidas.

Todas as armas encontradas, juntamente com a dupla, foram encaminhadas para a 18a Delegacia Territorial (DT) de Camaçari.

Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.