Paulo Azi diz ser ‘provável’ aliança entre DEM e PDT em 2020

Foto: Mari Leal/Politica Livre
O presidente do Democratas na Bahia, o deputado federal Paulo Azi, endossou, na manhã desta segunda-feira (23), a possibilidade de uma aliança entre o partido e o PDT nas eleições de 2020 em Salvador. O secretário municipal de Saúde, Leo Prates, pediu desfiliação do Democratas e deve se filiar à sigla brizolista.

“É um partido que está se aproximando cada vez mais do Democratas. Já temos uma relação muito próxima com o PDT em outros estados da federação. O prefeito ACM Neto tem uma interlocução muito forte com o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi. É provável, e é até desejo nosso, que o PDT se incorpore a esse projeto que está dando certo em Salvador. Que essa aliança possa se iniciar em Salvador e seguir pela Bahia e outros estados”, disse Azi à imprensa, durante a inauguração do complexo de viadutos na Avenida ACM.

No início do mês, Leo chegou a acusar correligionários como Paulo Azi, Alexandre Aleluia e Heraldo Rocha de persegui-lo, o que teria motivado sua saída antecipada da legenda.

Mari Leal e Guilherme Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.