Neto se reúne com Lúcio para discutir 2020


Dada a largada às rodadas de conversas com os partidos para a escolha do candidato à sua sucessão em 2020 e o prefeito ACM Neto (DEM), sentou-se à mesa nessa quinta-feira (26), com o ex-deputado federal emedebista, Lúcio Vieira Lima, partido que compõe o bloco SD, PTB e PSC, coordenado pelo presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Júnior (SD), que também participou do encontro.

Em conversa com o Política Livre, Lúcio afirmou que por não presidir mais a legenda, não se sentiu no direito de decidir pelo partido e defendeu houvesse um novo encontro com a participação de todos os dirigentes que compõem o bloco, de forma que todos pudessem opinar de forma consensual.

“Tivemos uma conversa muito agradável, positiva, mas não apenas no caso do MDB, mas do bloco em si, cheguei a conclusão que não depende de mim. Por isso, junto com Geraldo Júnior que é o porta voz desse projeto, sugeri que uma nova data fosse marcada, de forma que que juntos possam opinar na formulação de políticas públicas”, frisou, arrematando que o bloco continua coeso, unido.

“Tomei o convite mais como um gesto de bastante respeito do prefeito, mas qualquer decisão para que pudesse ser tomada teria que ser com a anuência dos quatro presidentes das siglas envolvidas”, reforçou.

O prefeito já anunciou de forma pública que no dia 06 de janeiro sua escolha será anunciada. A bolsa de aposta gira em torno do nome do vice-prefeito Bruno Reis (DEM).

Fernanda Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.