A Prefeitura Municipal de Ipiaú, celebrou o aniversário da cidade, 86 anos em grande estilo.


Neste domingo, 01/12, o Governo Participativo, através da Prefeita Maria das Graças, apresentou o Natal Luz e o público vibrou com a beleza da decoração.

A casa de Papai Noel já virou uma atração de visitação regional e a iluminação cênica projetada no ambiente da Praça Rui Barbosa provoca encantamento aos visitantes.

O cantor Kal Firmino, fez o Show de abertura e cantou com a praça lotada.

Dia 02/12, data oficial dos 86 anos de Ipiaú, a gestora municipal assinou a ordem de serviço para o início das obras do complexo esportivo do Bairro ACM, que vai mudar para melhor a rotina dos moradores locais.

Logo após, foi a vez da inauguração da escola municipal Salvador da Matta que está totalmente equipada para receber os alunos e familiares.

A programação comemorativa seguiu com a missa solene ao ar livre, a bela apresentação do Coral Municipal e teve o seu desfecho com a apresentação do Tenor Sargento Carlos Lima, cantor da polícia militar que recentemente se apresentou em rede nacional, no Programa Encontro de Fátima Bernardes, na Rede Globo.

A prefeita Maria das Graças, parabenizou Ipiaú e agradeceu a confiança depositada na sua gestão que já faz do município uma cidade muito mais, próspera, mais bonita, mais humana e bem melhor de se viver.
Fonte: Jornalista Marcel Hohlenwerger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.