Prefeitura de Salvador prorroga Chamamento Público para contratação de médicos por PJ para até 20 de dezembro

Centro e vinte e três médicos foram inscritos. Destes, quinze profissionais já começam a atuar no município a partir desta segunda-feira (18)
Foto: Divulgação/BNEWS
A Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), estendeu para até vinte (20) de dezembro de 2019 o prazo final para que profissionais médicos se inscreverem no Chamamento Público de contratação por Pessoa Jurídica (PJ) em aberto. Até essa segunda-feira (18), cento e vinte e três (123) empresas foram inscritas, e noventa e sete (97) médicos tiveram suas inscrições homologadas. Deste total, quinze (15) profissionais já estão atuando em Unidades Básicas de Saúde da capital baiana.

Os profissionais que ainda não se inscreveram devem acessar o site da SMS ( http://www.saude.salvador.ba.gov.br/ ) para realização do cadastro. Os novos médicos serão contratados em regime de 20 e 40 horas, com remuneração que pode chegar a R$ 15 mil.

Para comemorar o êxito no processo e fortalecer ainda mais o quadro de médicos atuando no Município, o Secretário da Saúde de Salvador, Leo Prates, determinou a extensão do prazo para participação no processo de contratação. “Podemos considerar este resultado um sucesso, que beneficiará diretamente a população de Salvador, sobretudo, aqueles que moram na região do Subúrbio Ferroviário e também nas Ilhas. Ampliamos o prazo para fortalecermos ainda mais o nosso quadro, pois estamos oferecendo as melhores condições e salários que valorizam estes profissionais, que são tão importantes para o cuidado com a vida. Queremos que cheguem para nos ajudar o quanto antes, mas o que desejamos mesmo, e unimos todos os esforços, é para que permaneçam conosco”, declarou.

“O processo é bastante simples, mas muito eficaz. Por isso, acreditamos que estamos plantando agora visando colher resultados imediatos para o bem da população, com a mesma urgência com a qual as pessoas precisam de cuidado e atenção. Para isso, unimos todos os esforços necessários e continuaremos trabalhando incansavelmente para melhorar a atenção básica em Salvador. Esse é o nosso compromisso com o Prefeito ACM Neto e com todos os soteropolitanos”, considera o gestor da saúde municipal, Leo Prates.

Assessoria de Comunicação - ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.