Prefeitura de Ipiaú inicia obra de pavimentação asfáltica em ruas do município

Foto: Dircom Prefeitura
A Prefeitura Municipal de Ipiaú, iniciou nesta terça-feira (19), a primeira etapa das obras de pavimentação asfáltica no município. Atualmente, estão sendo pavimentadas extensões do Centro, Rua Vicente Júlio Aragão e Avenida Pensilvânia - que são vias de maior fluxo de veículos. 

Sendo uma grande conquista da Prefeita Maria das Graças em parceria com o Governo do Estado na área de pavimentação, esse acesso vai beneficiar, além dos moradores antigos, os futuros que optarem por residir nos bairros, além dos comerciantes, motoristas e pedestres que trafegam no local.
Foto:Dircom Prefeitura
A pavimentação asfáltica da via terá uma extensão de 1.540m e tem prazo para ser concluída em até 45 dias. Inicialmente, está sendo realizado o espalhamento do betume, para posteriormente, pintura e a implantação das placas de sinalização. 

O investimento da obra é de aproximadamente R$ 668 mil, sendo recursos de emenda parlamentar disponibilizada pelo Deputado Estadual Eduardo Salles, através da Superintendência de Transportes (SIT) e Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia (Seinfra).

“Seguimos com um amplo programa de recuperação de pavimentação pela cidade, dentro de um cronograma macro de serviços, que já está em execução, apesar da escassez dos recursos. Nossos esforços continuarão, com o único objetivo de trazer melhorias, seja na manutenção de ruas em paralelepípedo ou conseguindo novas pavimentações. Queremos que outras vias de grande fluxo de veículos, assim como esta, recebam o asfaltamento. Desta forma, vamos garantir mobilidade para a população", disse a gestora. (Rahiana Costa / Dircom Prefeitura)

Nenhum comentário: