Polícia Militar recupera motocicleta logo após ser furtada em Ipiaú

Foto: PM
No sábado, dia 23/11/19, por volta das 19h, a Central de Operações recebeu uma ligação, via 190, de que uma motocicleta havia sido furtada na Rua Carneiro Ribeiro, Centro de Ipiaú. A vítima disse que durante a transmissão do jogo havia estacionado sua motocicleta Honda CG 150 TITAN, Placa OLC-3B39, cor preta, em frente a sua residência, e que ao findar da partida percebeu que o veículo havia sido furtado. 

Por possuir rastreador veicular, foi possível acompanhar sua localização, em tempo real, via GPS, e indicava uma das casas localizadas na rua do curral, próximo à Av. Lauro de Freitas. 

As guarnições da 55ª CIPM/Ipiaú efetuaram uma varredura nos imóveis, finalizando um estabelecimento comercial na Av. Lauro de Freitas, n¤ 219, Centro, Ipiaú.
Foto: PM
As guarnições entraram no recinto, com a permissão do proprietário, e encontraram o veículo, guardado dentro de um cômodo na parte dos fundos, sem algumas peças, pois alguém já havia iniciado o processo de desmanche.

Segundo uma testemunha, informou que viu Uanderson de Oliveira Santos*, 19 anos de idade, sobrinho do proprietário do estabelecimento, conhecido da testemunha e também da vítima, saindo do referido estabelecimento comercial pelo portão da frente, com uma chave de ignição de moto nas mãos e seguiu à pé com destino ignorado. 

Foi realizada diligências na área de ação, mas o suspeito não foi localizado, sendo todos os envolvidos conduzidos e apresentados na Delegacia de Ipiaú, juntamente com o material o veículo.

Conduzido:

Testemunhas: 1 - Proprietário do estabelecimento onde foi encontrado a moto, Aurelino de Oliveira Santos, de alcunha Lele, nascido em 18/09/1964.

 Material Apreendido : motocicleta Honda CG 150 TITAN, Placa OLC-3B39, cor preta.

Fonte: Ascom/55ª CIPM, braço forte da lei e da ordem no Médio Rio das Contas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.