Líder do tráfico e mais três estavam em Paripiranga

Foto: Divulgação SSP
Policiais da DT local, Cipe Nordeste e 21º CIPM montaram uma operação para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão, nesta quarta-feira (27).
Líder do tráfico em Paripiranga e mais três criminosos foram localizados nesta quarta-feira (27), durante ação integrada entre equipes da Delegacia Territorial (DT) do município, da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste, com apoio da 21ª Companhia Independe da Polícia Militar (CIPM/Cipó). A operação, que teve objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão, aconteceu nesta manhã, por volta das 6 horas.

Devaldo de Jesus Serafim, o Branco, Adriano Alves Ferreira e Antônio Lucas Batista Santos foram presos durante a ação. “Gilmario Santos Antunes atirou contra as equipes, foi atingido no revide, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos”, contou o comandante da Cipe Nordeste, major PM Wellington Morais.

O titular da DT de Paripiranga, delegado Ozorio Miguel Souza Ramos, que assumiu a delegacia há menos de um mês, contou que Branco era tido como o líder do tráfico na região. “Ele e os demais são os principais suspeitos de um homicídio que aconteceu em 8 de dezembro, proveniente de uma rixa sobre a venda de drogas na região. Agora estamos investigando ligações com outros crimes e a previsão é que tenhamos desdobramentos posteriores”, disse.

Fonte: Ascom/Mariana Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.