Ipiaú: Prefeita autoriza pavimentação de mais duas ruas no Bairro Santa Rita


Uma semana depois de autorizar o início da obra de construção da Pista de Skate e implantação de uma Academia ao Ar Livre, na área de caminhadas do Bairro da Conceição, a Prefeita Maria das Graças volta a beneficiar a população ipiauense com mais uma realização. No final da tarde da última quinta-feira (7), ela esteve no Bairro Santa Rita para assinar a ordem de serviço para a pavimentação das Ruas Bela Vista e Ceará.

Os recursos das duas obras decorrem de emenda parlamentar do Deputado Jorge Solla, em atendimento a um pedido do Vereador Orlando Santos, do mesmo partido. A responsabilidade técnica é do engenheiro Marcos Valério Costa Silva, enquanto a realização fica a cargo da empresa ipiauense CDM. O empreiteiro Diego Montanha garantiu um prazo de três meses para concluir o serviço. Além da pavimentação à paralelepípedo, as duas ruas serão beneficiadas com obras de drenagem e esgotamento sanitário.

A Prefeita Maria das Graças elogiou o Vereador Orlando Santos pela iniciativa de solicitar a emenda parlamentar que vem beneficiar os moradores das duas ruas e pediu que o edil continuasse com tais iniciativas. Ela também não deixou de ressaltar o trabalho de outros vereadores que tem buscado emendas junto às representações do município no Congresso Nacional. Além de Orlando, participaram do ato no Bairro santa Rita, os Vereadores Naciel Ramos, Cláudio Nascimento, Andréia Novaes, Jô da AABB e Robson Moreira. (José Américo Castro/Dircom Prefeitura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.