Homem é assassinado com dois tiros em Itabuna
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado por volta das 5h da manhã desta quinta-feira (14) para realizar um levantamento cadavérico na cidade de Itabuna. Márcio Oliveira Souza, 21 anos, foi assassinado na Rua H, Loteamento Duas Barras, no bairro São Caetano, próximo ao bairro Pedro Jerônimo.
A polícia militar fez o isolamento do local até a chegada do DPT. A vítima era moradora do bairro de Zizo na mesma cidade. De acordo com a informação da polícia, Márcio era usuário de droga, e suspeito de praticar alguns furtos na localidade.
Até o momento não há informação de quem tirou a vida de Márcio com dois tiros. O corpo do homem foi encaminhado para o IML da cidade de Itabuna. Informações: Verdinho de Itabuna
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pague Leves: Ofertas Arrasadoras/Ipiaú e Ibirataia
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Info Training-Cursos Profissionalizantes
Mercadinho Deus te Ama
Promoção na Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
Vende-se contato: (73) 99833-2176
Lojão da Construção: Ofertas Imperdíveis
RC Crédito
Ótica São Lucas
Pires Publicidade.
Copy Center
Postagens mais visitadas
- Prefeitura de Ibirataia firma convênio para implantação de colégio cívico-militar em tempo integral
- Neto é preso suspeito de matar avô durante roubo na Bahia
- ‘Rui Costa trocou um supermercado que ajudava o povo pobre por um cartão que superendividou o servidor’, diz deputado
- Marcelo Nilo dispara contra Rui Costa, levanta suspeitas sobre patrimônio e reacende polêmica dos respiradores


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.