Policiais Militares prendem dupla suspeita de tráfico de drogas em Ipiaú

Foto:Divulgação/Polícia Militar
Na madrugada deste domingo (27/10), por volta das 01h30min, quando a guarnição da 55ª CIPM/PETO fazia rondas na Rua Cantinho do Céu, bairro Euclides Neto, visualizou um indivíduo em atitude suspeita, numa bicicleta, saindo de uma residência.
Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito dispensou objetos na via. 

Foi realizada a abordagem e busca pessoal no suspeito, bem como fez busca no local, aonde foram encontradas duas petecas de substância análoga a cocaína. 

O suspeito informou aos policiais militares que tinha adquirido a droga na residência em que tinha acabado de sair. 

Os polícias militares cercaram o imóvel suspeito e procedeu a busca no local, de propriedade da Senhora Claudir Borges da Cruz, que se encontrava no momento, aonde foram encontradas substâncias análogas à cocaína, crack e maconha, além de uma balança de precisão e R$ 107,00 em espécie. 

Os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Ipiaú.

Conduzidos: Claudir Borges da Cruz nascido em: 11/08/1953. Natural de Itagibá-BA. Ruan Carlos de Oliveira Cruz Nascido em: 08/02/1990. Natural de Ipiaú-BA.

Material Aprendido: 396g de substância análoga a maconha;

17g de substância análoga a crack; 07g de substância análoga a cocaína; 01 balança de precisão; 02 aparelhos celular; R$ 112,00 em espécie; 01 Bicicleta nas cores azul e branca.

55ª CIPM, Braço Forte da Lei e da ordem no Médio Rio das Contas

Informações: Ascom/55ª CIPM