Ibirataia: Homem envolvido em vários crimes na região, troca tiros com policiais e morre

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Por volta das 11h, desta segunda-feira (07/10), a guarnição da 55ª CIPM/Ibirataia recebeu uma denuncia anônima, via telefone, de que o indivíduo conhecido como “Lucas de Tolé”, envolvido em vários crimes na região e de extensa ficha criminal, estaria em posse de uma arma de fogo, prestes a tirar a vida de outro indivíduo, integrante de outro grupo criminoso.

O suspeito teria sido visto em um local conhecido como “Pedreira”, localizado nos fundos do bairro Robson Marques Fair. 

A guarnição da PM deslocou até o local, e quando fazia a aproximação, avistaram alguns indivíduos entrando numa construção.

Quando os policiais militares se preparavam para abordar o imóvel, foram recebidos com disparos de arma de fogo, o que ensejou, de imediato o revide por parte dos mesmos, sendo que um dos indivíduos acabou baleado e os demais conseguiram fugir. 

De imediato, o alvejado foi socorrido até a Fundação Hospitalar de Ibirataia, aonde foi atendido, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu. 

Com ele foi encontrado um revolver calibre .32, com numeração suprimida, contendo seis cartuchos, três deflagrados e três intactos. 

Toda a situação foi apresentada na delegacia de Ibirataia.

RESISTENTE: Lucas Lopes Sampaio.

MATERIAIS APREENDIDOS: 01 revólver cal. 32, com 03 cartuchos deflagrados e 03 intactos; 01 celular preto, SAMSUNG GT-E1207.

Fonte: Ascom/“55ª CIPM, braço forte da lei e da ordem no Médio Rio das Contas”