Familiares de militares gritam chorando “Bolsonaro traidor” na Câmara
"Bolsonaro, você e seus filhos, nunca mais terão o voto da família militar", disse manifestante ao ser aprovado o arrocho previdenciário aos militares
Os gritos de "Bolsonaro traidor" ecoam pelos corredores da Câmara. Para privilegiar militares de alta patente, bolsonarismo abandonou praças e soldados e deixou seus familiares revoltados.
Crédito: Reprodução/TwitterFamiliares de militares gritam chorando “Bolsonaro traidor” na Câmara
“Eu coordenei carreata para o senhor, eu gritei ‘Bolsonaro, 17’, enquanto eles estavam sob o ar condicionado e hoje o senhor trai a tropa dessa maneira”, disse uma mulher. Na sequência, diversas pessoas passaram a gritar: “trairagem”.
Uma outra mulher, esposa de um militar, afirmou que nem Bolsonaro, nem seus filhos, terão os votos da “família militar” outra vez.
O PSOL afirmou que vai recorrer ao plenário da Casa para barrar o que chamou de “injustiça com a base dos militares”. “O ‘mito’ cai e verdade vem à tona”, comentou o deputado federal Ivan Valente, líder do PSOL na Câmara.
Ainda assim, a situação de aposentadoria dos militares é melhor do que dos outros servidores. Eles conseguiram manter a aposentadoria com o último salário integral e os reajustes para aposentados e pensionista, seguindo os aumentos para militares ativos.
Relato emocionado de uma militar das Forças Armadas indignada com a traição de Bolsonaro, que mobilizou seus deputados para derrubar a emenda do PSOL que garantiria reajuste para praças e militares de baixa patente. Até eles já perceberam quem é Jair Bolsonaro.
Crédito: Reprodução/TwitterFamiliares de militares gritam chorando “Bolsonaro traidor” na Câmara |
O PSOL vai recorrer ao plenário para barrar essa injustiça com a base dos militares!
Fonte: catracalivre.com.br |
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Siga-nos
Total de visualizações de página
Ouça aqui: Web Radio Gospel Ipiaú
Web Rádio Gospel de Ipiaú
Faça seu pedido: (73) 98108-8375
Mercadinho Deus te Ama
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.