Cipe Litoral Norte recupera carga de refrigerantes em Esplanada
![]() |
Foto: SSP Divulgação
A empresa de rastreamento entrou em contato com a unidade da PM que com rapidez conseguiu encontrar os produtos.
|
Dois criminosos ainda não identificados foram interceptados, na noite de quarta-feira (23), pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte, após roubarem um caminhão carregado de refrigerantes, na BR-101, no trecho entre Jandaíra e Esplanada.
“Estávamos em rondas quando a empresa de rastreamento entrou em contato informando o roubo. Quando localizamos o caminhão, os ocupantes desembarcaram atirando contra o efetivo policial. Na troca de tiros um deles ficou ferido e foi encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos”, contou o comandante da Cipe Litoral Norte, major Cis de Paula Bahiense.
Acrescentou que o segundo assaltante fugiu em um veículo modelo Ecosport, placa OLE-5330, mas logo foi avistado pela população. “Recebemos informações que o carro com características semelhantes transitava por uma área de plantio de Eucaliptos em Esplanada. Quando nos deparamos foi iniciado um novo confronto e o criminoso acabou atingido. Ele foi socorrido, mas também não resistiu aos ferimentos”, explicou o comandante.
Com eles foram encontrados dois revólveres calibre 38, nove munições deflagradas e um aparelho bloqueador de sinal de GPS. A carga foi totalmente recuperada.
Fonte: Ascom/Natália Verena
Ação Solidária
OFERTAS PRA ECONOMIZAR DE VERDADE NO DI MAINHA! 🛒🔥
Saúde
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas do Deus te ama
OFERTAS DE AGOSTO NO LOJÃO DO CONSTRUTOR
CLIO Imagens Odontológicas
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Lídice critica nudez de jovens em ato de Neto e contrapõe: “Jerônimo trouxe Lula e propostas para a Bahia”
- Suspeito morre após confronto com a Polícia Militar em Ibirataia
- Ronnie Lessa revela pela primeira vez como foi feita proposta para matar Marielle Franco: "Eu tremi"
- Lulinha desce a lenha em Janja e bota o dedo na ferida: "Barraqueira"
