Após solicitação da Prefeita Maria, obras de reforma do Complexo Policial de Ipiaú são iniciadas

Fotos: Dircom/Prefeitura de Ipiaú
A tão esperada obra de reforma geral do prédio do Complexo Policial de Ipiaú, teve início no dia 14 de outubro (segunda-feira), e se estenderá por 90 dias, podendo ser prorrogada para 120 dias, se houver necessidade. Ela foi reivindicada ao Governo de Estado pela Prefeita Maria das Graças Mendonça, que também conseguiu, junto à Secretaria da Segurança Pública do Estado, a realização de plantões durante os feriados e finais de semana, para ocorrências registradas em Ipiaú e outros municípios da região.

O projeto da reforma envolve serviços de instalação das redes elétrica e hidráulica, revestimentos, piso, telhado, fachada, pintura, ampliação do depósito e adequação das celas. 

As novas instalações, além de garantir uma maior segurança a Ipiaú e região, trará equipamentos que promoverão conforto e qualidade do serviço tanto para o cidadão, como para os policiais, funcionários, advogados e demais usuários da unidade.

O prédio já vinha recebendo serviços paliativos desde que o Delegado Rodrigo Fernando assumiu como titular da Delegacia Territorial de Ipiaú, mas, agora será inteiramente readequado para cumprir plenamente a sua função social.

VISITA DE MARIA
Prefeita Maria das Graças (PP), com o deputado estadual Eduardo Alencar (PSD) visitam o Complexo Policial de Ipiaú 

No último sábado (20), a Prefeita Maria esteve inloco visitando as obras, juntamente com o Deputado Estadual Eduardo Alencar, o Delegado Rodrigo Fernando, assessores e engenheiros. (José Américo

Castro / Dircom Prefeitura)