Adolescente são apreendidos em Ipiaú por terem cometidos "Ato Infracional" de furto em uma academia de uma Clinica da Cidade
![]() |
Fotos: Divulgação/PM |
Após o furto cometido numa Academia em uma Clínica na cidade, polícias militares da do Setor de Inteligência da 55ª CIPM passaram a acompanhar, através das imagens referente ao fato, a fim de localizar os suspeitos.
Na rua Amâncio Félix foram encontrados 03 (três) adolescentes que se assemelhava com os das imagens. Ao ser indagados a cerca do furto, eles assumiram a autoria do delito, apontaram o quarto participante na ação e apontaram também os lugares onde os produtos do furto estavam escondido.
O conselho tutelar foi acionado para acompanhar a apresentação dos menores.
Infratores: F. S. A. (13), M. V.A.da S. (13), J.V.de J.S. (14), H. de S. L. (14)
Material recuperado: 01 par de luva de boxe, 01 celular Samsung preto, 01 notebook Samsung branco
04 camisas Reebok, 01 grips de luva de box, 01 carregador azul de celular, 01 carregador branco de celular.
Os suspeitos envolvidos e os produtos recuperado do furto foram encaminhados a Delegacia de Ipiaú.
Informações: Ascom/55ª CIPM, Braço Forte da Lei e da Ordem no Médio das Contas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Siga-nos
Total de visualizações de página
Ouça aqui: Web Radio Gospel Ipiaú
Web Rádio Gospel de Ipiaú
Faça seu pedido: (73) 98108-8375
Mercadinho Deus te Ama
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.