Prefeitura de Ipiaú avança mais uma etapa na pavimentação da rua Idaísio Galvão


A empresa contratada para realizar a obra de pavimentação da Rua Idaísio Galvão, no Bairro Santa Rita, já está realizando o serviço de instalação dos meios fios e passeios, que deixará o espaço propício para receber a pavimentação em paralelepípedo. A obra em sua totalidade, se estende por 500 metros lineares, entre a Creche Valdice Sales e o popular Passa Gado.

Provavelmente, a primeira etapa da obra que compreende o trecho entre a creche e a esquina com a Rua Roberto Carlos, numa extensão de 213 metros lineares, esteja concluída até o final da próxima semana. Com o auxílio de uma retroescavadeira, sete profissionais trabalham diariamente na obra, que na manhã dessa quinta-feira (05), foi supervisionada pela Prefeita Maria das Graças. 

A Prefeitura de Ipiaú, através da Secretaria de Infraestrutura, vem realizando outros serviços, à exemplo da terraplanagem e pavimentação no Bairro Santa Rita. Um total de 12 ruas já foram beneficiadas e muitas outras constam do cronograma de obras que serão realizadas, no decorrer deste mês. (José Américo Castro/Dircom Prefeitura)